Politica de entrega ou substituição de arranjos comprados conosco

Ao constatar falta de algum arquivo no produto comprado,
a loja faz a troca desses arquivos para você.
 
Porem, pedimos atenção para: a
lguns áudios e partituras quando não fazem parte da listagem oficial do CD,
​ s
ão colocados como bonificação, e nestes casos (quando são extras e não estão na lista)
podem sim não estar em par partitura+audio, é só desconsiderá-los.
 
1) ​O primeiro passo é checar a lista de músicas do produto.​
​2) ​
Caso lhe falte áudio de uma partitura da lista do CD,
ou o contrario, tenha o áudio e não a partitura, informe à Loja
​nome do CD e nome das canções (dizendo o que faltou receber delas)​;
 
3) Prazo para prestar esse chamado: em se tratando de compras online,
dentro de até 7 dias depois da compra
​ (segundo normas do consumidor),​
 
o cliente tem toda liberdade de repassar
qualquer dificuldade desse tipo e a loja manda ao e-mail o complemento que faltou
ou troca por outro arranjo em substituição
(a escolher dentre listagem aqui). 
 

​4) ​
Entregamos em mesmo numero, musicas da lista no seu e-mail em substituição das que forem de algum dos CDS que comprou (considerando a lista oficial deles) e que tenham ido ou sem partitura ou sem playback.

Política de Devolução
Caso seu CD apresente algum defeito ou não fique satisfeito conforme o anúncio o descreveu, converse conosco dentro de até 7 dias depois de ter recebido seu produto e vamos fazer a troca/devolução por outro produto de nosso catálogo que melhor atenda sua necessidade. Somos músicos, somos mineiros e para nós conta muito você estar satisfeito com a compra e  prestarmos um bom atendimento, entregarmos um produto que vá lhe trazer alegrias.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, nossa política de troca e devolução é alinhada com o Código de Defesa do Consumidor, assim, tudo começa com o contato com a loja informando o motivo de sua insatisfação. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido para a Loja sem que o cliente tenha feito essa comunicação antes conosco, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem ou CD e embalagem avariados, será reenviado sem consulta prévia.

Nossos produtos enviados ao cliente usando papel 180 gramas na apresentação e abertura do produto, acoplado em caixa Box Slim transparente original e produzido em nossa sede, o que garante maior acompanhamento por nossa equipe na qualidade do processo de produção, acabamento e envio. Nada é terceirizado antes de ser entregue aos correios, seu pedido segue embalado em plástico lacrado e envelope com revestimento de bolha resistente no Malote dos Correios. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto pelos Correios se notar:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de Itens ou do Termo de Compra Impresso;
Se, apresentando quaisquer das situações acima, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h notificando de qualquer irregularidade na embalagem ou produto.

Desistência do produto:
RESSALTAMOS QUE: O prazo para desistir da compra do produto é de até

sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Neste caso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota e impressos e todos os seus acessórios que porventura o acompanharem.

Troca por defeito: Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato direto conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos e informe-se do nosso endereço para postar de volta, por carta registrada, o CD para troca de volta à Loja.

O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) ou cancelado(s), somando-se o valor do frete. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras ou trocamos em outro item* do acervo com aceitação prévia do consumidor após receber demonstrativo do segundo produto em seu e-mail.