Politica de entrega ou substituição de arranjos comprados conosco Pedimos atenção para: a
lguns áudios e partituras quando não fazem parte da listagem oficial do CD,
s
ão colocados como bonificação, e nestes casos (quando são extras e não estão na lista)
podem sim não estar em par partitura+audio, é só desconsiderá-los.1) O primeiro passo é checar a lista de músicas do produto.
2)
Caso lhe falte áudio de uma partitura da lista do CD, ou o contrario, tenha o áudio e não a partitura, informe à Loja nome do CD e nome das canções (dizendo o que faltou receber delas);3) Prazo para prestar esse chamado: em se tratando de compras online,
dentro de até 7 dias depois da compra
(segundo normas do consumidor),
o cliente tem toda liberdade de repassar
qualquer dificuldade desse tipo e a loja manda ao e-mail o complemento que faltou
ou troca por outro arranjo em substituição (a escolher dentre listagem aqui). 4)
Entregamos em mesmo numero, musicas da lista no seu e-mail em substituição das que forem de algum dos CDS que comprou (considerando a lista oficial deles) e que tenham ido ou sem partitura ou sem playback.
Política de Devolução Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, nossa política de troca e devolução é alinhada com o Código de Defesa do Consumidor, assim, tudo começa com o contato com a loja informando o motivo de sua insatisfação. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido para a Loja sem que o cliente tenha feito essa comunicação antes conosco, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem ou CD e embalagem avariados, será reenviado sem consulta prévia. Nossos produtos enviados ao cliente usando papel 180 gramas na apresentação e abertura do produto, acoplado em caixa Box Slim transparente original e produzido em nossa sede, o que garante maior acompanhamento por nossa equipe na qualidade do processo de produção, acabamento e envio. Nada é terceirizado antes de ser entregue aos correios, seu pedido segue embalado em plástico lacrado e envelope com revestimento de bolha resistente no Malote dos Correios. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto pelos Correios se notar: Desistência do produto: Troca por defeito: Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato direto conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos e informe-se do nosso endereço para postar de volta, por carta registrada, o CD para troca de volta à Loja. O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) ou cancelado(s), somando-se o valor do frete. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras ou trocamos em outro item* do acervo com aceitação prévia do consumidor após receber demonstrativo do segundo produto em seu e-mail. |
Opinião de quem conhece nosso trabalho, atendimento, de quem já fez compras conosco e é cliente:
Alfredo Souza
|
Kenio Alcanfor
Luciane Consegui baixar todas as músicas e posso lhe dizer que é um material diferenciado.Muito bom! (...) Obrigado. |
Hamilton
Fico feliz por comprar , onde os fornecedores se preocupam com os clientes. Deu certo sim e já estou usando alguns dos rithimos, muito obrigado e até próxima compra, abraços a todos. Com certeza indicarei a todos amigos que tiver oportunidade. Isso é mais que certo. |
Nelson 11 de Maio 2015 Bom dia Luciane, |
José roberto Rodrigues
Cara amiga Luciane! |
Luciane, parabéns pela sua equipe, focada em apresentar todos |
A Luciane realmente se empenha em dar um bom atendimento. Parabéns. |
Rápido, eficiente e cordial. |
O processo foi rápido e eficiente. Expectativas atendidas. |
Tudo certo. Sem problemas. |
Natanael. |
Luciane, Agradeço muito o seu presente. Considero o seu trabalho importante e de grande significado para os apreciadores de música e informo que sempre fui muito bem atendido e estou satisfeito com a sua atuação. Sempre que possível vou indicá-los para os interessados e de 0 a 10 a nota pode ser 9. Muito obrigado. Alfredo Cavalcanti