partitura para sax alto musica de casamento, partitura para sax alto musicas romanticas, playback para sax alto download, partituras sax alto download, partituras para sax alto iniciante gratis, partitura cheia de charme sax alto, mailtolojaminei
Transparência em seu atendimento: a empresa desenvolve arranjos musicais e vende para o Brasil todo desde 2007 e isso você pode comprovar seja pesquisando nosso CNPJ no site da Receita Federal ( 36.464.145/0001-90 ) ou, de forma mais livre, pode pesquisar em sites como o Google pelo nome que a empresa Loja Mineira tem e como @lojamineiradomusico. Encontrará qualificações positivas em mais de 7 mil votos indicando a Loja Mineira no site Mercado Livre (fomos parceiros em vendas no maior site de vendas da América Latina durante 6 anos consecutivos sem nada que nos desabonasse!), fora as indicações de pessoas como você, distribuidas de ponta a ponta do pais, que formam nossa clientela há muito tempo e podem dizer como foram e continuam sendo atendidos, tanto na satisfação com os produtos como com a velocidade da entrega e o tipo de atendimento que prestamos, especialmente ao telefone.
 
Somos mineiros e prezamos atender bem e com calma, gostamos de ouvir nossos clientes e trabalhamos com alegria em servir, em oferecer mais opções para seu momento no dia em que tira para estar com seu instrumento. Nós estamos ai, em sua casa, através das partituras e playbacks que você adquire conosco, nosso serviço faz sentido e isso é um motor que nos leva adiante.

Os trabalhos da Loja Mineira são próprios dela, os músicos são contratados para escrever com exclusividade, e são versões não oficiais exclusivas, de forma que caso encontre partituras com nosso selo a venda em lojas físicas ou sites em outro que não esse, você está vendo uma cópia, pois são exclusividade nossa. Comprar direto de quem produz garante a você segurança, termo de compra, no suporte e no prazo de 90 dias após compra.
 
Confira a opinião que a Loja Mineira recebeu nessas avaliações de consumidores, abertos para toda a internet, e sinta-se muito mais tranquilo para comprar! [Avaliações no Apontador] [Mascote divulgado na Uol] [indicada no Tele-listas Brasil] [canal próprio no Youtube] [Indicada no KeKanto] [Indicação Shopping Uol] [Indicada entre os lojistas Premium Shopping Tray] [Avaliações no TodaOferta Uol] [Indicada no Buscapé] [Indicações no Facebook] ....
 
Exemplo de agradecimento enviado por um de nossos clientes:
"Bem, a minha experiência é o seguinte: eu estava pesquisando na internet uma marca de saxofone e acabei encontrando alguns utensílios que me agradavam, e acabei me agradando de um produto. Toco saxofone, e quando estou tocando é como se renovasse o meu espírito. No começo tive dúvidas de fazer essa compra pela internet, ate porque é a minha primeira compra, no entanto vi que era fácil, segui os comandos passo à passo. Procurei enviar emails para que podessem tirar minhas dúvidas,e obtive respostas positivas, foi daí que vi que vocês trabalham sério, vejo também que a vendedora tem responsabilidades com os seus crientes, e isso conta muito. Espero sempre comprar mais suas mercadorias, um forte abraço e que o espírito santo estejam sempre com vocês". Anteciosamente Alexandre José da Silva.

Politica de entrega ou substituição de arranjos comprados conosco 
Ao constatar falta de algum arquivo no produto comprado, a loja faz a troca desses arquivos para você. 

Pedimos atenção para: a
lguns áudios e partituras quando não fazem parte da listagem oficial do CD,
s
 ão colocados como bonificação, e nestes casos (quando são extras e não estão na lista)
 podem sim não estar em par partitura+audio, é só desconsiderá-los.
 
1) O primeiro passo é checar a lista de músicas do produto.
2)
Caso lhe falte áudio de uma partitura da lista do CD, ou o contrario, tenha o áudio e não a partitura, informe à Loja nome do CD e nome das canções (dizendo o que faltou receber delas) ;
 
3) Prazo para prestar esse chamado: em se tratando de compras online, 
dentro de até 7 dias depois da compra
(segundo normas do consumidor),
  o cliente tem toda liberdade de repassar
 qualquer dificuldade desse tipo e a loja manda ao e-mail o complemento que faltou
 ou troca por outro arranjo em substituição (a escolher dentre listagem aqui).
 
4)
 Entregamos em mesmo numero, musicas da lista no seu e-mail em substituição das que forem de algum dos CDS que comprou (considerando a lista oficial deles) e que tenham ido ou sem partitura ou sem playback.

Aproveite para ver a avaliação de alguns de nossos clientes:

Olá, aqui é o Oséas, lider da Orquestra e muito satisfeito em tê-los como nosso parceiro.
No momento estou trabalhando com partituras facies de nivel iniciante para os seguintes instrumentos: violinos, flauta, sax tenor e alto, clarinete e bases bateria guitarra teclado e violão. No momento as partituras sao de hinos da harpa crista da igreja assembleia de Deus. Muito satisfeito em tê-los como parceiro.
Oséas (Projeto Orquestra)

 
Olá minha prezada amiga Luciane boa noite abem da verdade, tenho acompanhado seu trabalho, que é realmente muito importante para nóz musicos,sei como é trabalhoso sim, e que vc tem sido miuto gentil com essa categoria oferecendo tudo de bom, razão pela qual te agradeço muito, louvando o cuidado que vc vem tendo em nos mostrar essas obras muito bonitas para nóz. Eu estou dando hum tempo porque estou cuidando da saúde mas logo que me recuperar vou comprar mais partituras com vc. Fica com DEUS.
Grato Antonio Silva.

Oi, Luciane!
Sempre tive ótimo atendimento. Melhor não precisa.
Bom fim de semana!
Paulo


Política de Devolução
Caso seu CD apresente algum defeito ou não fique satisfeito conforme o anúncio o descreveu, converse conosco dentro de até 7 dias depois de ter recebido seu produto e vamos fazer a troca/devolução por outro produto de nosso catálogo que melhor atenda sua necessidade. Somos músicos, somos mineiros e para nós conta muito você estar satisfeito com a compra e  prestarmos um bom atendimento, entregarmos um produto que vá lhe trazer alegrias.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, nossa política de troca e devolução é alinhada com o Código de Defesa do Consumidor, assim, tudo começa com o contato com a loja informando o motivo de sua insatisfação. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido para a Loja sem que o cliente tenha feito essa comunicação antes conosco, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem ou CD e embalagem avariados, será reenviado sem consulta prévia.

Nossos produtos enviados ao cliente usando papel 180 gramas na apresentação e abertura do produto, acoplado em caixa Box Slim transparente original e produzido em nossa sede, o que garante maior acompanhamento por nossa equipe na qualidade do processo de produção, acabamento e envio. Nada é terceirizado antes de ser entregue aos correios, seu pedido segue embalado em plástico lacrado e envelope com revestimento de bolha resistente no Malote dos Correios. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto pelos Correios se notar:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de Itens ou do Termo de Compra Impresso;
Se, apresentando quaisquer das situações acima, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h notificando de qualquer irregularidade na embalagem ou produto.

Desistência do produto:
RESSALTAMOS QUE: O prazo para desistir da compra do produto é de até

sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Neste caso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota e impressos e todos os seus acessórios que porventura o acompanharem.

Troca por defeito: Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato direto conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos e informe-se do nosso endereço para postar de volta, por carta registrada, o CD para troca de volta à Loja.

O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) ou cancelado(s), somando-se o valor do frete. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras ou trocamos em outro item* do acervo com aceitação prévia do consumidor após receber demonstrativo do segundo produto em seu e-mail.

Opinião de quem conhece nosso trabalho, atendimento, de quem já fez compras conosco e é cliente:
 

Alfredo Souza 
 

    Luciane,    Agradeço muito o seu presente.    Considero o seu trabalho importante e de grande significado para os apreciadores de música e informo que sempre fui muito bem atendido e estou satisfeito com a sua atuação.    Sempre que possível vou indicá-los para os interessados e de 0 a 10 a nota pode ser 9.    Muito obrigado.    Alfredo Cavalcanti

Kenio Alcanfor 
 

Luciane

Consegui baixar todas as músicas e posso lhe dizer que é um material diferenciado.Muito bom! (...)
Nesse padrão, com certeza, vou querer mais.

Obrigado.
Kênio.

Hamilton 
 

Fico feliz por comprar , onde os fornecedores se preocupam com os clientes. Deu certo sim e já estou usando alguns dos rithimos, muito obrigado e até próxima compra, abraços a todos. Com certeza indicarei a todos amigos que tiver oportunidade. Isso é mais que certo.

Nelson 11 de Maio 2015

Bom dia Luciane,
Parabenizo a você e toda sua equipe pelo excelente trabalho que vem realizando ao longo destes anos, levando a todos nós , músicas de qualidade nas suas diversas modalidades. Nota 10 com louvor ! Abração a sua mãe D. Vera.

José roberto Rodrigues 
 

Cara amiga Luciane! 
Muito obrigado pela mensagem e pelo presente colocado à minha disposição.
Quanto a sua querida Mãe, a Dona Vera, certa vez, eu bati um papo muito agrada-vel com ela, num dos contatos que eu tive com a loja, onde trocamos informações sobre netos. Enfim, pessoa de um papo muito agradável. Espero que 
todas vocês, Mamães aí da loja tenham tido um domingo tão agradável quanto o meu. Parabéns prá toda vocês e também para nós maridões, que gozamos da felicidade de tê-las ao nosso lado. Felicidades. 
Do amigo, José 
Roberto.

Luciane, parabéns pela sua equipe, focada em apresentar todos
os gêneros de música a cada público específico. Abraços a todos.
Nelson - 09/06/15

A Luciane realmente se empenha em dar um bom atendimento. Parabéns.
Fernando Caiuby

Rápido, eficiente e cordial.
Att, Bueno

O processo foi rápido e eficiente. Expectativas atendidas.
Jose Carlos Garrafoli

Tudo certo. Sem problemas.
Jaworski, James 


Muito bom o atendimento, muito atencioso.
O material foi entregue como esperado.
Recomendaria com certeza a loja. Nota 10.

Natanael.