
SAX SOPRANO PARTITURAS SERTANEJAS, FORRÓ NORDESTINO, PÉ DE SERRA, XOTE, BAIÃO PARTITURAS FÁCEIS + PLAYBACKS MP3 E MIDIS SAX ALTO| LUIZ GONZAGA, DOMINGUINHOS E MAIS | FESTA JUNINA PÉ DE SERRA QUA
Marca: Fornecedor|Produtor Aldo Almeida (fins didáticos)Modelo:CD para Computador | Opção de Receber pela Internet (Download)Disponibilidade: Disponível em 1 dia útil
Partituras Playbacks e Midis Forró Sertanejo Nordestino prontas para Tocar Uma coleção bonita de música facilitada com partituras de Luiz Gonzaga ... São enviados também os MIDIS que te ajudam na hora do estudo das melodias. Não são versões oficiais, e sim, material criado por professores de música para estudo, didáticos. Conheça a qualidade, que bonito o trabalho. Coletânea com partituras nordestinas ( partituras de Luiz Gonzaga ... partituras de Dominguinhos ....) e acompanhamentos de áudio playback mp3 de estúdio que fazem o fundo musical enquanto você toca pela partitura. São enviados também os MIDIS de Luiz Gonzaga que te ajudam na hora do estudo das melodias.
Não são versões oficiais, e sim, material criado por professores de música para estudo, didáticos. A VIDA DE VIAJANTE
* Existe a versão em midia ( CD ) e a versão por Download com envio por E-mail. Verifique e escolha na hora da compra marcando seu instrumento dentre as opções e qual tipo de material deseja, o via correios ou o com envio online.
LUIZ GONZAGA Partituras Playbacks e Midis Forró Sertanejo Nordestino prontas para Tocar VERSÃO DE PARTITURA DE FORRÓ PARA INSTRUMENTO EM SI BEMOL Conheça nossa versão com entrega online, muito prático! Você escolhe o instrumento na hora da compra O Material contém:
|
LISTAGEM | CD LUIZ GONZAGA | ||
MÚSICA | CANTOR | COMPOSITOR |
A VIDA DE VIAJANTE | Luiz Gonzaga | Herve Cordovil e Luiz Gonzaga |
ABC DO SERTÃO | Luiz Gonzaga e Zé Dantas | Luiz Gonzaga |
ASA BRANCA | Luiz Gonzaga | Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira |
ASSUM PRETO | Luiz Gonzaga | Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira |
ATÉ MAIS VER | Luiz Gonzaga | Tuia |
BAIÃO | Luiz Gonzaga | Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira |
CINTURA FINA | Luiz Gonzaga | Luiz Gonzaga e Zé Dantas |
DE ONDE VEM O BAIÃO | Luiz Gonzaga | Gilberto Gil |
EU SÓ QUERO UM XODÓ | Luiz Gonzaga | Dominguinhos |
FEIRA DE MANGAIO | Luiz Gonzaga | Sivuca e Glorinha Gadelha |
FORRÓ DE CABO A RABO | Luiz Gonzaga e João Silva | Luiz Gonzaga e João Silva |
FORRÓ DO ZÉ ANTÃO | Luiz Gonzaga e Zé Dantas | Luís Gonzaga e Zé Dantas |
FORRÓ NO ESCURO | Luiz Gonzaga e Zé Dantas | Luiz Gonzaga e Miguel Lima |
FORRÓ Nº1 (FORRO NUMERO 1) | Luiz Gonzaga | Luiz Gonzaga |
GOSTOSO DEMAIS | Luiz Gonzaga | Dominguinhos e Nando Cordel |
ISSO AQUI TÁ BOM DEMAIS | Luiz Gonzaga | Dominguinhos e Chico Buarque |
KALÚ | Luiz Gonzaga | Humberto Teixeira |
O XOTE DAS MENINAS | Luiz Gonzaga e Zé Dantas | Luiz Gonzaga e Zé Dantas |
OVO DE CODORNA | Luiz Gonzaga | Severino Ramos |
PAGODE RUSSO | Luiz Gonzaga e João Silva | Luiz Gonzaga e João Silva |
PARAÍBA | Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira | Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira |
PETROLINA JUAZEIRO | Luiz Gonzaga | Jorge de Altinho |
PROCURANDO TU | Luiz Gonzaga | J. Luna e Antônio Barros |
QUI NEM JILÓ | Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira | Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira |
SABIÁ | Luiz Gonzaga | Luiz Gonzaga |
SUPLICA CEARENSE | Luiz Gonzaga | Gordurinha e Nelinho |
TEM POUCA DIFERENÇA | Luiz Gonzaga e Gal Costa | Luiz Gonzaga e Gal Costa |
ÚLTIMO PAU DE ARARA | Luiz Gonzaga | Venâncio, Corumba e J. Guimarães |
VICIADO EM FORRÓ | Luiz Gonzaga | Agostinho Reis |
XOTE ECOLÓGICO | Luiz Gonzaga e Agnaldo Batista | Luiz Gonzaga e Agnaldo Batista |
Material de finalidade didática, fáceis de aprender