Fazer o pagamento das partituras e/ou playbacks comprados é fácil. Ao comprar conosco, nosso site mandará e-mail com as contas bancárias.
Nossa dica é ir direto para transferências online, caso você movimente sua conta pela internet, ou nos caixas eletrônicos do banco: isso dá uma agilidade tremenda ao pedido, pois em nosso extrato aparecerá seu nome completo e o valor também, assim já sabemos que aquele pagamento que entrou em extrato foi enviado por você. São quatro opções de bancos: Banco do Brasil, Itau, Caixa Ecônômica e Bradesco, sendo que esses dois últimos aceitam ainda Lotéricas e Correios.

O Cartão (Visa, Master, outros) é muito usado também, é pratico e permite parcelamento, ideal se você pretende aproveitar o mesmo frete dos correios e já fazer um pedido maior incluindo vários cds e pagando em parcelas: as empresas mais rápidas na liberação tem sido Moip, TrayChecout, seguidas pelo PagSeguro.

O Boleto vez e outra é solicitado, com a ressalva de que a Loja não envia o boleto ao seu email ou pelos correios: ao fazer a compra no site, marque a opção Boleto e a empresa que gera esses títulos criará um boleto para seu pedido a vencer em 24h. Assim que a empresa processar seu pagamento, a Loja dará inicio ao preparo do pedido para postar. Dentre todos, esse é o meio mais lento, mas quem gosta de guardar um termo impresso a mais da compra, o boleto atende bem.

Sedex a Cobrar é aceito em quase todos os produtos, nesse sistema o cliente já deixa o pedido feito e preenche o cadastro com endereço da entrega e dados do CPF ou RG, faz o pagamento em nossa conta bancária somente do valor do frete. Ao chegar em sua cidade, os Correios deixarão um comprovante em sua casa, vá com ele, mais documento, mais o valor do pedido em mãos até a agencia dos correios e lá você fará o pagamento dos produtos comprados, ao retirar.