
LIVRO GUIA APLICAÇÃO Piano-pauta da Cecília: Transforme suas aulas com a didática do Caderno de Cecília e seus Jogos Musicais - O guia de aplicação.


Marca: Luciane BorgesModelo:Livro impressoDisponibilidade: Disponível em 1 dia útil
"Piano-Pauta da Cecília: Transforme suas aulas com a didática do Caderno de Cecília e seus Jogos Musicais" apresenta um guia abrangente e prático para aproveitar ao máximo os jogos didáticos oferecidos pela Loja Mineira do Músico. Destinado não apenas a professores de piano, mas também a educadores musicais em diversos contextos e de instrumentos variados, este livro busca enriquecer o processo de aprendizado musical de forma acessível e divertida.
Explorando o vasto universo da iniciação musical, o guia oferece exemplos reais e experiências significativas, proporcionando aos professores uma abordagem clara e eficaz no uso dos materiais do Kit (vendido separadamente). Baseado em práticas validadas na classe de estudantes da autora, Luciane Borges, este guia oferece um caminho lúdico para os professores que buscam promover o desenvolvimento musical de seus alunos, especialmente no que diz respeito à iniciação à leitura musical.